“Uma das minhas canções mais comoventes até hoje…” diz Fat Cat, “Eu escrevi isso com um colega de banda como uma homenagem a uma bela cantora com quem costumávamos trabalhar. A faixa é uma espécie de memorial, uma homenagem ao amor perdido e às oportunidades perdidas.”
“I Wonder” é uma colaboração RnB suave e comovente com tons gospel. Os vocais foram gravados no Japão pelo talentoso cantor americano Costie Payne. A faixa principal foi gravada em Riga e conta com a participação de membros mais jovens da Escola do Coro da Catedral de Riga. Fat Cat convidou outros músicos a bordo para ajudar a organizar e polir a faixa, adicionando novas seções e uma faixa de bateria.
Esta não é a primeira vez que Fat Cat trabalha com Costie. Tendo previamente organizado uma das canções pop edificantes de Payne para uma sessão acústica de jazzanova, Fat Cat foi atraído de volta para os tons doces e estilo indomável de Costie.
Fat Cat é um daqueles raros felinos com quem todo mundo quer trabalhar. Um monstro multi-instrumental, multi-gênero e funktastical cat-beat! Fat Cat adora trabalhar com outras pessoas e todo projeto Fat Cat tem um artista de destaque.
Um gato misterioso internacional, Fat Cat passou anos em turnê pela Europa, mudando de cidade em cidade. Ele viveu e trabalhou nos enfumaçados bares de jazz de Paris, nos suados clubes de rock de Hamburgo, em bares de blues underground em Varsóvia e fez parte da nova moda em Camden, Londres.

Conheça a musica I Wonder disponivel em nossas playlists

Envie o seu material para nossa avaliacao na Groover/Guiarecords

Editores: Guia Records

Tags

Comments are closed