A faixa foi gravada com a banda de Tuplin, The Sad & Lonely Disco Band no Marketstall Recording Studio em Star Lane, East London. Possui Mark Estall no baixo, Samuel Nicholson na guitarra solo e Jason Ribeiro na bateria, com Tuplin nos vocais, sintetizadores e guitarra base.

“Esta é a primeira música que comecei a escrever depois de terminar de gravar Violet Waves, logo após todo o bloqueio / pandemia global.” Tuplim explica. “Apenas tocar esses acordes sem nenhuma intenção real ou pressa para escrever ou pensar sobre as palavras ou sobre o que a música poderia ser, apenas deixando a melodia vocal nadar sobre ela com sons sem palavras.” Ele continua a dizer “A ideia de começar a escrever sobre dança e ‘disco’, possivelmente surgiu de algum tipo de desejo subconsciente de voltar a poder fazer esse tipo de coisa. O que é interessante porque agora me vejo um pouco como um um recluso.”

Jeremy Tuplin é um cantor e compositor independente de Somerset. Lírica e de gênero, sua música mistura folk alternativo, indie rock e synth pop com uma paisagem sonora psicodélica ocasional lançada a gosto. Orville’s Discotheque é seu quarto álbum, após seu lançamento independente I Dreamed I Was An Astronaut em 2017, Pink Mirror (2019) e Violet Waves (2020), ambos pela Trapped Animal Records.

Envie o seu material para nossa avaliacao em nosso perfil na groover/guiarecords

Editores: Guia Records

Tags

Comments are closed