Tom Major – Mind the stars
Mind the stars é uma metáfora que evoca as estrelas espalhadas no espaço. Isso significa que devemos estar sempre atentos às luzes que nos cercam.
A cada momento sombrio de nossa vida emana uma estrela, uma saída.
Quem é Tom Maior?
Apaixonado por música desde sempre, Tom Major experimentou a guitarra pela primeira vez. Mas a música não para na guitarra. Dois anos atrás, depois de assistir a um tutorial de David Guetta sobre música de computador, foi uma revelação. “Era óbvio para mim, era isso que eu queria fazer! » Desde então, evolui na MAO e compõe suas próprias músicas. “Teste várias técnicas e sons diferentes para encontrar meu toque, meu universo. Tom Major não é pé no chão. Gosta de se distanciar, de cabeça nas estrelas, isolado em sua bolha, para observar o mundo que vive sob seus pés. “Gosto de sons que nos convidam à fuga, que nos transportam, nos fazem viajar. Mas, mais do que tudo, o que Tom Major quer compartilhar através
sua música é sobre emoções.
Feche os olhos e deixe-se guiar pela música composta por Tom Major. Entre synthwave e synthpop e electropop, inspira-se no universo de Daft Punk, Kid Francescoli, Vitalic e Kavinsky. “Quando colaboro com um cantor ou uma cantora, deixo-lhe muita liberdade na criação das letras, mas o que quero é que essa pessoa cante com o coração e que isso seja sentido.
Com seis títulos já em seu currículo – Mind the stars, Alright, Love Storm, Em momentos como estes, City lights e Sweet summertime – Tom Major não pretende parar por aí. Novas faixas de synthwave e synthpop serão lançadas este ano.
Envie o seu material para nossa avaliação na Groover/Guiarecords
Editores: Guia Records
Comments are closed